Bem vindos ao World of The Boys! Um blog criado para falar, debater, discutir, e dar dicas sobre assuntos de menino, assuntos sugeridos pelos "BOYS" e pelos leitores.Fuçe a vontade, e espero que o site/blog seja proveitosos para você!

*  HOME
*  THE BOYS
*  OUR PLACE IN WORLD
*  DÚVIDAS
*  QUER PARTICIPAR?

DURMA! Dormir é muito importante,principalmente se você é um adolescente, pois pode precisar de mais tempo do que pessoas de outras idades.Você está crescendo fisica e emocionalmente numa velocidade assustadora!Durma pelo menos 8 horas por noite!
Fonte:Coisas que todo garoto deve saber - Antonio Carlos Vilela

O site/blog World of The Boys nasceu no dia 07/11/09, administrado, inicialmente por Minako, e a meta é conseguir 5 administradores para ajudar os leitores.

Você acha que garotos podem ser sensíveis?Clique aqui e responda!

17:26

Olá pessoal!Eu sou Ayumo;adimistrador deste blog tambem!e venho dizer aki hj que estou infelizmente em semana de provas! (:( ......

Todas as pessoas de crianças desde pequenas estudam para que um dia seja alguem na vida!Aqueles que não tiveram a oportunidade de estudar esta hj nas ruas,trabalhando,ou quem sabe mesmo arrecadando lixos , e por exemplo correndo atrás de um carro de lixo!
Pois é,a vida é assim.....Se vc não tem cuidado sobre ela;ela te "derruba" de um jeito que vc não consegue nem se "levantar".........Ja diz minha mãe:Eu quero que você estude, pra ser alguem na vida.Que por duvidas e razões ela esta certa.....

Pois bem pessoal.....Eu to indo pq ainda tenho que estudar para matemética amnha!.....
Bye......Sorry pela demora da minha postagem!......Goodbye....(:[)


Killed by ruas e sonhos.|| 0 Comentários

Layout by:Minako Masao.FAVOR NÃO COPIAR!